Polícia encontra corpo dentro de caminhão na zona norte

Polícia encontra corpo dentro de caminhão na zona norte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:47

A Polícia Militar encontrou um corpo em estado de putrefação de um caminhão de cor amarela estacionado, na rua José Siqueira Brito, na vila Penteado, na zona norte da capital paulista, na madruga desta sexta-feira (15). O corpo foi encontrado após uma denúncia.

Ao chegarem ao local, os policiais do 3ª Companhia do 18º Batalhão notaram a presença do cadáver e notaram que ele estava lá há dias. No entanto, não foram encontradas marcas de tiro ou qualquer tipo de agressão, o que indica a possibilidade de morte súbita, segundo a corporação.

Segundo algumas testemunhas, o corpo estaria no local desde domingo (10). O motorista do caminhão utilizava o veículo para dormir.

O caso foi registrado no 72° Distrito Policial, que solicitou a perícia para o local por volta das 4h. A PM informou que um carro da perícia foi até o endereço hoje pela manhã, mas como não tinha equipamento adequado para remover o corpo, informaram que retornariam mais tarde.       

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições