Polícia encontra corpo no rio Pinheiros, em SP

Polícia encontra corpo no rio Pinheiros, em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A Polícia Militar encontrou, na noite de quinta-feira (13), um corpo boiando no rio Pinheiros, na zona sul de São Paulo. O cadáver, que não foi identificado, foi localizado a 200 metros da ponte das Bandeiras.

A sala de imprensa da corporação não soube dizer se a vítima estava desaparecida em decorrência das chuvas que já mataram, pelo menos, 23 pessoas em todo o Estado desde dezembro, de acordo com a Defesa Civil.

No interior paulista, os bombeiros localizaram, também na noite de quinta-feira, o corpo de um agricultor de 33 anos arrastado pela cheia de um córrego. Depois de um dia inteiro de buscas, o corpo foi achado numa área de pasto alagada pelo rio Sorocaba.

Parentes e amigos da vítima, que também ajudaram nas buscas, disseram que ele voltava do trabalho e tentou atravessar uma parte da estrada tomada pelas águas. O córrego que transbordou deságua no rio Sorocaba.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições