
Carro onde as vítimas foram encontradas
(Foto: Reprodução/TV Bahia)
Três corpos foram encontrados carbonizados na noite de quinta-feira (4), dentro do porta-malas de um veículo no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, cidade a 100 Km de Salvador. De acordo com a polícia, as vítimas estavam amarradas.
Por conta do estado dos corpos, as identidades serão reveladas após exame de DNA, que será realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. A polícia trabalha com a hipótese de crime relacionado ao tráfico de drogas. Os corpos foram encontrados após uma denúncia anônima.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições