Polícia encontra droga após carro se envolver em acidente em Cuiabá

Polícia encontra droga após carro se envolver em acidente em Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

Polícia encontrou mochila com maconha em um matagal (Foto: Assessoria)

  A Polícia Militar apreendeu 11,9 quilos de maconha durante uma abordagem na noite desta quinta-feira (12), em Cuiabá. O flagrante aconteceu depois que dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito. A droga estava com um dos motoristas, que tentou esconder a maconha antes da chegada da polícia.

Por volta das 22h, policiais da Companhia de Polícia Militar Comunitária do Bosque da Saúde foram chamados para atender a uma ocorrência de trânsito na avenida Juliano Costa Marques, próximo ao Shopping Pantanal. Quando chegaram ao local, os policiais foram informados via rádio, pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que o motorista de um dos veículos havia escondido uma mochila em um matagal.

Os policiais fizeram uma varredura no matagal e encontraram a mochila com 13 pacotes de maconha, embrulhada em papel alumínio, totalizando 11,9 quilos da droga. O motorista, que segundo a polícia aparentava estar muito nervoso, se reservou no direito de falar apenas em juízo. O suspeito foi preso e levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições