Polícia encontra droga em fossa e prende 4 suspeitos de tráfico em MT

Polícia encontra droga em fossa e prende 4 suspeitos de tráfico em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:22

A polícia deteve quatro suspeitos de tráfico de drogas no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (4). Quando os policiais chegaram na residência, segundo informações da Polícia Militar, um dos rapazes tentou jogar três porções grandes de pasta-base de cocaína no vaso sanitário.   No entanto, os policiais ouviram o barulho da descarga por várias vezes consecutivas e decidiram olhar no cano da fossa. Assim, encontraram o entorpecente. De acordo com o delegado plantonista Celso Renda Gomes, dois rapazes que foram detidos eram usuários e foram vistos pela polícia entrando na boca de fumo pela porta dos fundos. Os dois foram liberados após prestar depoimento.

Ao entrar na residência, a PM abordou um dos suspeitos que estava com uma faca na cintura. No entanto, antes mesmo dos policiais entrarem na residência com autorização do rapaz de 19 anos, a droga foi encontrada no cano que dá acesso à fossa.

Já no interior da casa, a polícia encontrou 36 trouxinhas de pasta-base em uma cômoda que estava em um quarto. Questionado sobre a droga, um dos rapazes confessou que comercializa entorpecente e alegou que faz isso para ter condições de se vestir bem e "curtir a vida", como consta no boletim de ocorrência registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, para onde os quatro foram levados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições