Polícia encontra estufa de maconha em apartamento de São José do Rio Preto

Polícia encontra estufa de maconha em apartamento de São José do Rio Preto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:16

iG São Paulo

Estudante de 21 anos foi preso e contou aos policiais que trouxe a semente da maconha de Amsterdã, na Holanda

 

 

Estudante mantinha estufa de maconha dentro de apartamento em Higienópolis

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feira, policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de 21 anos que cultivava maconha em seu apartamento, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

 

Julgamento: STF julga recurso que pode descriminalizar consumo de drogas

No quarto do jovem havia uma estufa dentro do armário onde eram cultivados os pés de Skank, um tipo de maconha. Ela resulta do cruzamentos de espécies diferentes da planta e possui uma concentração maior de THC (tetrahidrocannabinol), substância com alto poder narcótico, sendo conhecida vulgarmente como “supermaconha”.

O estudante, pertencente à classe média, explicou que a semente do plantio teria vindo de Amsterdã, na Holanda, com as características genéticas de possuir mais TCH e ser rústica a ponto de ser cultivada em condições de ambiente desfavorável, como em um apartamento.

Ainda no apartamento foram apreendidos diversos pedaços de maconha preparados para a venda, quatro vasos com pés da “supermaconha”, oito frascos de fertilizante, uma balança de precisão, uma faca de cozinha com resquícios da droga, um rolo de papel filme transparente, R$ 300,00, e um medidor de PH.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições