Polícia encontra idosa que teria sofrido maus-tratos em favela do Rio

Polícia encontra idosa que teria sofrido maus-tratos em favela do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Policiais do 41º BPM (Irajá) encontraram, na tarde desta sexta-feira (1º), uma idosa vítima de maus- tratos, na Favela do Acari, no subúrbio do Rio, durante uma operação realizada pela unidade. Segundo informações do tenente-coronel Alexandre Fontenelle, comandante do batalhão, a vítima foi localizada após denúncias de moradores.

A idosa foi levada para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte da cidade. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

"Estávamos tirando barricadas colocadas pelos traficantes, junto com o apoio do Bope, quando recebemos denúncias de moradores de que havia uma senhora trancada em casa e seria vítima de maus-tratos", explicou o comandante.

De acordo com Fontenelle, a idosa foi encontrada trancada em casa, no chão e enrolada num lençol. "O estado dela era precário. Além de estar totalmente sozinha, tinha ratos ao lado dela. Realmente a situação era lastimável", disse ele.

Parente da vítima

O comandante ainda informou que a polícia conseguiu com vizinhos o telefone de uma mulher que seria parente da idosa, mas ela ainda não foi encontrada. "Agora com o telefone em mãos, vamos tentar localizar esta mulher e investigar o que realmente estava acontecendo com a idosa", concluiu o comandante Alexandre Fontenelle.

O caso será investigado pela 39ª DP (Pavuna).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições