Polícia encontra laboratório do tráfico na Vila Cruzeiro

Polícia encontra laboratório do tráfico na Vila Cruzeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

A polícia encontrou nesta sexta-feira (26) um laboratório do tráfico na Vila Cruzeiro, na Penha, na Zona Norte do Rio. Nele foram apreendidos materiais para refino de cocaína, substâncias químicas e holofotes.

Segundo a polícia, o local servia também para a produção de munição. Foi encontrada também uma espada em uma casa na comunidade.

Hospital também foi encontrado Mais cedo,   foi encontrado também um hospital do tráfico   dentro da Vila Cruzeiro.   Policiais federais auxiliam no patrulhamento   tanto no local quanto no entorno do Conjunto de favelas do Alemão, também na Zona Norte.

Na quinta,   o Bope fez uma megaoperação na Vila Cruzeiro   com apoio de blindados da Marinha.   Cerca de cem criminosos fugiram   pela mata para o Alemão, comunidade vizinha.

Desde domingo, o Rio vive uma onda de violência, com arrastões, veículos queimados e ataques a forças de segurança. Segundo o governo do Rio, é uma reação à política das UPPs, quando a polícia ocupa áreas antes dominadas por criminosos. Desde 2008, 13 dessas unidades foram instaladas na cidade.   Fontes do governo do Rio confirmaram uma quinta UPP na Vila Cruzeiro .

Mesmo após a megaoperação de quinta, o Rio de Janeiro viveu uma madrugada com mais ataques:   foram registrados pelo menos cinco . Em balanço divulgado na noite de quinta (25), a Polícia Militar informou que   72 veículos foram incendiados   por criminosos desde o início dos ataques, no domingo (21). Entre presos e detidos há 188 pessoas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições