Polícia encontra mãe que abandonou bebê embaixo da pia em SP

Polícia encontra mãe que abandonou bebê embaixo da pia em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

A mãe da recém-nascida abandonada em Pindamonhangaba, a 145 km de São Paulo, embaixo da pia de uma casa vazia foi localizada pela polícia nesta sexta-feira (1º). Segundo a delegada que investiga o caso, a mãe da criança é da região onde foi encontrado o bebê.

Nesta quinta-feira (30) a mulher de 22 anos prestou depoimento e disse que não se lembrava do parto nem do abandono, que ocorreu nesta terça-feira (28). Ela foi indiciada por abandono de incapaz e pode pegar até três anos de detenção pelo crime.

Segundo a delegada, a jovem só não será condenada caso seja comprovado algum tipo de distúrbio psicológico no momento do parto. O recém nascido foi encontrado debaixo de uma pia, em uma casa no bairro Vale das Acácias, na região de Moreira César.

O imóvel estava alugado, mas não tinha moradores. A criança estava escondida em dois sacos plásticos. A menina foi socorrida com quadro de hipotermia para o Pronto Socorro de Moreira César e passa bem.       Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições