Polícia encontra mais de 200 carcaças de carros no rio Tietê

Polícia encontra mais de 200 carcaças de carros no rio Tietê

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:14

iG São Paulo

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, pelo menos 40 carcaças de veículos já foram retiradas do rio em São Paulo

A Polícia Militar de São Paulo localizou cerca de 200 carcaças de carros roubados e depenados no rio Tietê, na região do Jardim Pantanal, na zona leste de São Paulo. Deste total, pelo menos 40 já foram retiradas, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Leia também: Polícia retira carcaças de carros da represa Billings em São Paulo

 

 

Carcaças encontradas na região do Jardim Pantanal, na zona leste de São Paulo

Foto: AE

Nesta quarta-feira, outras 20 carcaças, a maioria de vans e caminhões, também foram localizadas. Os policiais militares chegaram ao local, na rua das Crianças, no Jardim Helena, após denúncia anônima. Segundo a estimativa da PM, no local devem ser encontradas cerca de 500 carcaças de veículos.

 

De acordo com informações do delegado José Bella, titular da 59ºDP, para onde os carros estão sendo levados, uma pessoa envolvida foi presa e dois estão com prisão preventiva decretada.

Os donos de alguns veículos já foram identificados, segundo o delegado. A polícia acredita que algumas carcaças possam ter sido trazidas para a região vindas de outros pontos do rio.

 

Veículos foram encontrados no fundo do rio tinham apenas a estrutura

Foto: AE

 

 

*Com AE


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições