Polícia encontra motos roubadas enterradas em quintal em MS

Polícia encontra motos roubadas enterradas em quintal em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Um rapaz de 21 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (8) suspeito de envolvimento em um esquema de roubos de motos, desmanche e venda das peças em Campo Grande. No quintal da casa onde o jovem morava, foram encontradas quatro motos e diversas peças enterradas.

Policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Defurv) investigam a participação de outras pessoas nos crimes. A suspeita os roubos aconteciam há pelo menos um mês em várias regiões da cidade.

Entre os objetos e veículos desenterrados estavam as placas e chaves das motos. Algumas carcaças estavam com os motores e serão entregues aos donos após o fim das investigações, em que também será apurado de quem são as motos.

O suspeito disse ao G1 que não tem envolvimento nos roubos. Ele afirma que mora de favor com a esposa no terreno e deixa que um amigo enterrasse os objetos roubados em troca de mantimentos para a casa. O rapaz de 21 anos diz ainda que via quando o homem cavava e escondia os objetos. Afirma também que as peças eram comercializadas no local. De acordo com a polícia, o rapaz será levado para uma cela provisória na Defurv. Ele chegou a ser internado na adolescência por ato infracional e preso, após atingir a maioridade, por roubo. A esposa do suspeito será levada à delegacia para prestar depoimento e deve ser liberada em seguida.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições