MENU

Polícia encontra mulher morta a facadas dentro de casa na zona leste

Polícia encontra mulher morta a facadas dentro de casa na zona leste

Atualizado: Quinta-feira, 24 Fevereiro de 2011 as 2:39

A polícia encontrou uma mulher de aproximadamente 50 anos morta a facadas dentro de uma casa na Penha, zona leste de São Paulo, na noite de quarta-feira (23). Os investigadores foram até o local depois que o filho da mulher esteve na delegacia dizendo que não conseguiu falar com a mãe durante todo o dia e estranhou a situação.

Ao chegar à residência, por volta de 22h, os dois encontraram o marido e a mãe do menino deitados na cama cheios de sangue. Inicialmente, a polícia pensou que o casal estivesse morto, mas o homem só estava dormindo.

Segundo depoimento de vizinhos, o marido da vítima tinha dito às vizinhas que, quando sua mulher retornasse do Ceará, onde passou um mês de férias, ela iria acertar as contas com ele. A vítima chegou na noite de terça-feira (22) e pode ter sido morta neste mesmo dia. 

O suspeito foi levado ao 24° Distrito Policial, onde foi constatado que ele estava machucado, pois houve luta corporal com a vítima antes do crime. O homem foi levado para o hospital Tatuapé e depois seguiu para delegacia. O caso será investigado. O suspeito era o segundo marido da vítima.     

veja também