Polícia encontra plantação de maconha em Itu

Polícia encontra plantação de maconha em Itu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Policiais militares descobriram uma plantação de maconha em uma chácara em Itu, a 101 km de São Paulo, na noite do sábado (29). Uma estufa montada em um quarto continha 104 pés de maconha e 19 galhos secos da planta pendurados num varal. Outros 15 pés estavam plantados na parte de fora da residência. O dono da chácara e um amigo foram detidos.

Os policiais foram até o local após uma denúncia anônima, mas não havia ninguém na chácara. Segundo eles, o veículo do proprietário estava aberto e com a chave no contato. Os acusados foram abordados quando voltavam para a residência.

O dono da chácara afirmou aos policiais que plantava a maconha para uso próprio. Seu amigo disse ser usuário e que dividia a plantação com o dono. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itu, onde a ocorrência foi registrada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições