Polícia encontra suspeita de ter matado irmãs em Salvador

Polícia encontra suspeita de ter matado irmãs em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Após dois meses de investigações, a polícia encontrou a principal suspeita de ter matado as irmãs Daniela Lucena, de 27 anos, e Gilcleide Lucena, de 32 anos, desaparecidas no fim do mês de março deste ano, em Salvador. De acordo com as investigações, o crime foi passional, cometido por uma mulher que tinha um relacionamento com o pai do filho de Daniela, que estava grávida de três meses. A suspeita está presa em Salvador e também responderá por crime de tráfico de drogas.

Crime

As jovens estavam na residência da família, localizada na região de Arenoso, no bairro de Tancredo Neves, na capital baiana, quando uma pessoa não identificada ligou e pediu que Daniela fosse para a Avenida Suburbana buscar uma encomenda. Daniela estava grávida de três meses.

Na época, Dona Maria da Conceição Lucena, mãe das jovens, contou que Gilcélia não queria que a irmã fosse ao encontro, mas como ela insistiu, Gilcélia decidiu acompanhar Daniela.

As irmãs foram vistas pela última vez entrando em uma van com destino ao bairro de Paripe.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições