Polícia espera família para identificar homem morto em confronto

Polícia espera família para identificar homem morto em confronto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

A polícia suspeita que o rapaz morto em confronto com a polícia na noite de quarta-feira (15), no local conhecido como ‘Suvaco das cobras’, no bairro do Arenoso, em Salvador, seja a carta ‘9 de ouro’ do ‘baralho do crime’ divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia. De acordo com um policial, a suspeita se deve a uma tatuagem semelhante, mas a confirmação só virá com a identificação do corpo pela família, que não aconteceu até o momento.

De acordo com a 11ª delegacia do bairro de Tancredo Neves, o rapaz reagiu a uma abordagem da Polícia Civil, realizada após denúncias anônimas. Houve trocas de tiros e ele foi baleado. O suspeito foi socorrido para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo, mas morreu antes de chegar à unidade.

Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38, cinco cartuchos de munição, 60 trouxas de maconha, 43 pedras de crack, dois pacotes de cocaína e um de ácido bórico (substância misturada à cocaína).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições