Polícia espera prender um dos suspeitos de matar Vanessa nesta sexta

Polícia espera prender um dos suspeitos de matar Vanessa nesta sexta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

A Polícia Civil vai continuar as buscas por um dos suspeitos de envolvimento na morte da supervisora de vendas Vanessa Vasconcellos. Um investigador disse ao R7 que a expectativa é de que ele seja preso nesta sexta-feira (18).

O delegado Zacarias Tadros, responsável pelas investigações, disse, na quinta feira (17), que já tem a identidade de um dos executores da jovem.  Segundo Tadros, a polícia pretende prender esse suspeito para chegar ao segundo executor.

- Temos a qualificação [jargão policial usado quando a Polícia Civil já sabe o nome e sobrenome, entre outros dados, do suspeito] de um dos autores.

Nesta quinta-feira, o delegado afirmou ainda que descarta totalmente a participação do noivo dela, Luiz Vanderlei de Oliveira, no crime e afirmou ainda que ele “ajudou a estabelecer a linha de investigação”.

Durante toda a madrugada, equipes da Polícia Civil fizeram buscas para tentar encontrar o suspeito que já é qualificado.

Retrato falado

A polícia divulgou, nesta quinta-feira, o retrato falado do segundo suspeito de envolvimento no assassinato da supervisora. A imagem foi apresentada na sede da Delegacia de Homicídios, em Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo.

O homem de pele clara, cabelos e olhos escuros estaria no carro com Vanessa antes de a supervisora desaparecer. Segundo Tadros, este suspeito tinha certamente algum tipo de relacionamento com a supervisora, mas o delegado não soube precisar qual seria.

Crime 

A supervisora saiu de Barueri, na Grande São Paulo, às 8h de sábado (12) para encontrar as amigas em um posto de gasolina na Raposo Tavares, mas não chegou ao local combinado.

Na mesma tarde, o carro em que a supervisora estava foi encontrado abandonado e o banco traseiro tinha sinais de fogo. Como o veículo era do noivo dela, ele foi o primeiro a ser comunicado sobre o abandono do veículo. Depois, a família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Vanessa.

  O corpo da jovem foi localizado no domingo em Cotia. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha muitos ferimentos no rosto e estava seminua. A poucos metros de onde o corpo estava, a polícia apreendeu um preservativo e duas embalagens.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições