Polícia estoura fábrica de máquinas caça-níqueis na Zona Oeste do Rio

Polícia estoura fábrica de máquinas caça-níqueis na Zona Oeste do Rio

Atualizado: Terça-feira, 3 Maio de 2011 as 12

Uma fábrica de máquinas caça-níqueis foi fechada em Bangu, na Zona Oeste do Rio, por agentes da 34ª DP (Bangu), na segunda-feira (2). Segundo a polícia, no local foram apreendidas 66 máquinas caça-níqueis, 106 monitores, quatro máquinas de música e caixas de som. Cinco funcionários do local foram detidos e levados para prestar depoimento.   De acordo com os agentes, a fábrica funcionava dentro de um galpão na Rua Engenheiro Pires Rabelo. O local foi descoberto após uma denúncia anônima.

Bingo de cartela é fechado

Em Campo Grande, também na Zona Oeste, agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) fecharam um bingo de cartela no centro do bairro. Segundo a polícia, 30 pessoas que estavam no local, entre apostadores e funcionários, foram detidos e levados para prestar esclarecimentos.

Também na segunda-feira, um bingo clandestino que funcionava dentro de um casarão, em Botafogo, na Zona Sul, foi fechado por agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes contra Propriedade Imaterial (DRCPIM). Segundo o delegado Gustavo Valentim, da especializada, os policiais chegaram até o local após uma denúncia da filha de uma apostadora.        

veja também