Polícia estoura fábrica de montar caça-níqueis em São Gonçalo, no RJ

Polícia estoura fábrica de montar caça-níqueis em São Gonçalo, no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Uma operação da Policia Civil estourou uma fábrica clandestina de montagem de caça-níqueis e deteve 12 pessoas na tarde desta terça-feira (30), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Também foram apreendidas 62 máquinas de jogos de azar. As informações são da assessoria da Polícia Civil.

A ação, que ainda está em andamento, visa coibir a fabricação e uso de máquinas caça-níqueis no município. Segundo a polícia, a fábrica funcionava na Avenida Edson, no bairro Lindo Parque, em São Gonçalo. No local, foram apreendidas 25 carcaças de máquinas caça-níqueis.

A ação conta com a participação de 120 policiais, divididos em 39 equipes, das Delegacias de Combate às Drogas (DCOD), Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), Roubos e Furtos (DRF), Polinter, de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA/Niterói), Delegacia de Homicídios da Baixada, de Niterói e de São Gonçalo (DHNSG), Divisão Antisequestro (DAS), Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) e Fazendária (DELFAZ). Também participam da operação agentes das delegacias de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições