Polícia estoura produtora de CDs e DVDs piratas na Zona Norte de SP

Polícia estoura produtora de CDs e DVDs piratas na Zona Norte de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Policiais da Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) estouraram na tarde desta quarta-feira (10) uma produtora de mídias piratas que funcionava em uma residência na Vila Mazzei, na Zona Norte de São Paulo. Os equipamentos encontrados no local permitiam produzir cerca de 1.500 itens, entre CDs, DVDs, jogos e programas de computador, por dia.

Os policiais investigavam informações sobre um suposto depósito de cargas roubadas na Rua Ministro Genésio Almeida Moura, mas encontraram um esquema sofisticado de produção de mídias. O delegado Maurício Druziani, titular da DRRBancos, apura qual seria o destino do material pirata.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições