Polícia faz incursão na Maré, no Rio, em busca de foragidos do Alemão

Polícia faz incursão na Maré, no Rio, em busca de foragidos do Alemão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Policiais de pelo menos duas delegacias especializadas – Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) e da Divisão de Fiscalização de Armas e Explosivos (Dfae) - fazem uma incursão, na manhã desta terça-feira (14), no conjunto de favelas da Maré, em Bonsucesso, no subúrbio do Rio, em busca de foragidos do Alemão. Um helicóptero dá apoio aos policiais durante a entrada nas favelas.

O diretor do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), Ronaldo Oliveira, informou que outras ações estão sendo realizadas na cidade para checar denúncias ou investigar informações dos serviços de inteligência da polícia.

“Estamos fazendo diligências por toda a cidade, no encalço de fugitivos. Sabemos que depois da ocupação do Alemão muitos traficantes procuraram refúgio em outras favelas. Mas também estamos dando prosseguimento ao nosso trabalho de rotina de procura de armas e drogas e combate ao crime”, disse Oliveira.

Também nesta terça-feira (14), policiais do 41º BPM (Irajá) fazem uma operação no Morro da Pedreira, em Costa Barros, no subúrbio do Rio, atrás de traficantes foragidos do conjunto de favelas do Alemão.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições