Polícia faz operação contra tráfico de drogas em bairro

Polícia faz operação contra tráfico de drogas em bairro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:18

PM faz buscas em casas e vistoria nas ruas

(Foto: Tatiane Queiroz/G1 MS) A Polícia Militar começou nesta terça-feira (13), em Campo Grande, uma operação de pacificação no bairro Tiradentes, em cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão. Segundo a polícia, o objetivo é desarticular pontos de venda de droga na região.

A operação começou às 5 horas (horário de MS), com participação de todas as unidades da PM, entre batalhões e unidades especializadas, como Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), Companhia Independente de Políciamento de Trânsito e agência de inteligência da polícia.

Ação começou às 5 horas

(Foto: Tatiane Queiroz/G1 MS) As equipes fazem vistorias em casas do bairro e abordagem de pedestres e motoristas. A polícia não informou quantos mandados serão cumpridos na operação. Às 9 horas, a secretaria estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) irá divulgar um balanço com o cumprimento dos mandados.

De acordo com a assessoria da PM, a operação é semelhante a ação que foi organizada no dia 17 de agosto, na Vila Nhanhá, denominada naquele período de Retomada e Permanência de Terreno (RTP). Na operação, os policiais montaram uma base, que permaneceu no bairro por cerca de sessenta dias. A Vila Nhanhá era considerada um bairro de refúgio de foragidos da Justiça e de concentração de pontos de venda de drogas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições