Polícia faz operação para combater venda ilegal de medicamento no Rio

Polícia faz operação para combater venda ilegal de medicamento no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:27

A Polícia Civil faz na manhã desta quarta-feira (14) uma operação para desarticular um esquema de venda ilegal de um medicamento anticoagulante. A ação acontece em vários pontos do Rio, entre eles a Vila Militar, em Deodoro, no subúrbio.

De acordo com a polícia, a Operação Quiron visa cumprir sete mandados de busca e apreensão nas sedes das empresas investigadas, residências dos sócios e de pessoas que compraram o medicamento.

Ainda segundo a polícia, o medicamento chamado “Clexane”  (enoxaparina sódica) só pode ser vendido no mercado varejista por empresas autorizadas pela Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa).

A operação é realizada por agentes do Núcleo de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (NUCC-LD) com o apoio da Delegacia Fazendária (DELFAZ) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFA). Ainda não há informações sobre apreensões.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições