MENU

Polícia fecha bingo clandestino em clube na Zona Norte do Rio

Polícia fecha bingo clandestino em clube na Zona Norte do Rio

Atualizado: Quinta-feira, 20 Outubro de 2011 as 9:26

Agentes da 19ª DP (Tijuca) interditaram, na noite desta quarta-feira (19), um bingo clandestino, no bairro Usina, na Zona Norte do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. Segundo a polícia, o bingo funcionava dentro de um clube, perto da Floresta da Tijuca. Três pessoas foram detidas.

Os policiais chegaram ao local após denúncias anônimas e investigações. Ainda de acordo com a polícia, no local, os agentes encontraram 12 computadores para jogo de videobingo e cartelas para bingo.

Os três detidos, ainda de acordo com a polícia, são funcionários do bingo. Eles foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos. A polícia ainda procura pelo responsável do local.

Bingo na Maré

Mais cedo, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estouraram um bingo clandestino na comunidade Parque União, no Conjunto de Favelas da Maré, no subúrbio do Rio. Segundo informações do próprio batalhão, durante a ação, foram apreendidas 31 máquinas de videopoker.

De acordo com a polícia, o bingo funcionava dentro de uma casa. Ninguém foi preso. Desde sexta-feira (14), agentes do Bope estão na Maré . O objetivo é localizar criminosos que estariam em comunidades no local.

Cerca de 120 policiais participam da operação, que conta com um blindado, uma retroescavadeira e uma pá mecânica.

veja também