Polícia fecha bingo em apartamento na Zona Sul do Rio

Fechado bingo em apartamento na Z . Sul do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

A Polícia Civil fechou nesta segunda-feira (13) um bingo que funcionava dentro de um apartamento, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

No local, os agentes da 13ª DP (Ipanema) recolheram 12 máquinas de videobingo e detiveram 10 pessoas, entre apostadores e funcionários da casa de jogos.

Em outra ação para reprimir os jogos de azar, policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) prenderam um homem acusado de manipular um site de jogos e apostas.

De acordo com a polícia, o homem tinha uma loja em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. No estabelecimento, ele disponibilizava computadores e cobrava pelo uso dos jogos de azar on-line. Os agentes apreenderam cinco máquinas no local.

O delegado responsável pela ação, Gilson Perdigão, informou que o preso foi indiciado por contrabando, crime contra a economia popular e contravenção de jogos de azar.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições