Polícia fecha bingo que funcionava em salão de festas de prédio em MG

Polícia fecha bingo que funcionava em salão de festas de prédio em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

O pátio de uma delegacia de Belo Horizonte ficou lotado na noite de quinta-feira (4), depois que a polícia fechou um bingo clandestino. Mais de 200 pessoas foram detidas. Segundo a polícia, a mesma casa de jogos já foi fechada pelo menos quatro vezes. 

O bingo funcionava no salão de festas de um prédio e o espaço foi interditado. Logo que os policiais chegaram ao local, as portas foram fechadas e não havia permissão para ninguém sair.

Nas mesas, foram encontradas várias cartelas. Cinco funcionários e jogadores foram detidos. O dinheiro do caixa foi recolhido, além de computadores e outras máquinas. Os prêmios variavam de R$ 600 a R$ 2 mil, de acordo com um cartaz.

Foi preciso organizar uma fila para que os detidos fizessem uma fila para entrar no ônibus da Polícia Militar. O pátio da delegacia ficou lotado. Uma mulher passou mal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições