Polícia fecha bingos em São Paulo durante o fim de semana

Polícia fecha bingos em São Paulo durante o fim de semana

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Três casas que funcionavam como bingos foram fechadas durante o fim de semana, todas na Zona Sul de São Paulo. Elas tinham sistema de câmeras de monitoramento. A polícia deteve 40 pessoas e apreendeu 90 máquinas caça-níqueis.

Um dos bingos funcionava na Rua São Sebastião, no bairro da Saúde. Vários clientes foram levados pela polícia. Dentro da casa, havia muitos computadores em salas diferentes e a tabela de preços afixada na parede.

No bingo da Rua Barros Brotero, no Jabaquara, as máquinas caça-níqueis ficavam na entrada e os clientes apostavam também no andar de cima. Os policiais encontraram livros com os registros da movimentação diária deste bingo.

Para fechar a terceira casa de jogos, na Avenida Indianópolis, os policiais entraram pelo teto. Encontraram a central que monitorava as câmeras, um aviso informando que o bingo não aceitava cheques, máquinas de jogo, dinheiro e o jantar pronto.

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições