Polícia fecha central clandestina de internet na Baixada Fluminense

Polícia fecha central clandestina de internet na Baixada Fluminense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) estouraram uma central clandestina de distribuição de sinal de internet na madrugada desta quinta-feira (6) na localidade Bar dos Cavaleiros, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, um homem foi preso e outro detido sob suspeita de envolvimento com o crime.

Os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima. Segundo a polícia, foram apreendidos roteadores, fios, fitas, switches e outros equipamentos que seriam usados para a distribuição ilegal do sinal. Ainda de acordo com a PM, o suspeito preso teria um mandado de prisão expedido.

Drogras apreendidas

Também na madrugada desta quinta (6), em Duque de Caxias, policiais do 15º BPM fizeram uma operação na Favela do Lixão, no Centro do município. Lá, eles encontraram um suspeito com 1.492 pedras de crack, 661 trouxinhas de maconha e radiotransmissores dentro de uma mochila.

Segundo os policiais, ele ainda tentou fugir, mas foi detido e levado para a delegacia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições