Polícia fecha depósito e apreende cerca de 100 mil CDs piratas no Rio

Polícia fecha depósito e apreende cerca de 100 mil CDs piratas no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) fecharam, nesta terça-feira (15), um local utilizado como depósito para produtos piratas em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, cerca de 100 mil CDs piratas foram apreendidos no local.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o espaço é o maior depósito de produtos piratas do bairro. Cinco pessoas foram detidas no local, que fica dentro de um estacionamento de vans na Rua Campo Grande, na região central do bairro com o mesmo nome.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições