Polícia fecha distribuidora e apreende cerca de 30 mil mídias piratas no RJ

Polícia fecha distribuidora e apreende cerca de 30 mil mídias piratas no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Uma distribuidora de CDs e DVDs piratas foi fechada nesta quinta-feira (12) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, seis funcionárias e quatro compradores que estavam no local foram detidos e cerca de 30 mil mídias falsificadas e R$ 1.600 foram apreendidos.

Para Alexandre Ziehe, delegado da 64ª DP (São João de Meriti), a distribuidora funcionava como uma espécie de mercado atacadista de mídias falsas. "A loja funcionava com as portas fechadas. Só podia entrar quem fosse conhecido. Nosso policial teve que esperar um comprador chegar para poder entrar junto. A loja é grande, com prateleiras, igual a um supermercado", detalha Ziehe.

Ainda segundo Ziehe, a loja fornecia CDs e DVDs piratas para vários municípios. "Ela atendia camelôs da região e de outras cidades como Magé e Duque de Caxias", disse.

De acordo com a polícia, a distribuidora fica em uma rua onde funciona um camelódromo. Ela foi descoberta após uma denúncia anônima. No momento da chegada dos agentes, seis mil CDs e DVDs piratas estavam sendo entregues no local.

O caso foi registrado na 64ª DP (São João de Meriti).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições