MENU

Polícia fecha laboratórios e apreende 70 kg de drogas em SP

Polícia fecha laboratórios e apreende 70 kg de drogas em SP

Atualizado: Quarta-feira, 6 Abril de 2011 as 8:07

Dois laboratórios usados por traficantes para o preparo de drogas foram descobertos pela polícia nesta terça-feira (5) nas zonas Sul e Leste de São Paulo. Cerca de 70 kg de entorpecentes foram apreendidos.

Policiais que faziam patrulhamento em uma favela da região de Sapopemba, na Zona Leste, abordaram um homem que levava porções de maconha e cocaína. Ele confessou que ia levar a droga para o ponto de tráfico e disse onde funcionava o laboratório.

No local, foram encontrados maconha, cocaína e crack. Parte da droga já estava pronta para a venda. O restante ainda ia ser embalado. Centenas de vidros para lança-perfume também foram encontrados. Os traficantes que estavam no local fugiram pouco antes de a polícia chegar. Apenas o suspeito abordado pela polícia, de 29 anos, foi preso.

Mais cedo, outro laboratório na região do Jabaquara, na Zona Sul, foi descoberto. No local, havia 30 kg de cocaína e maconha, solventes, rádios comunicadores, munição e 500 frascos de lança-perfume. O material foi recolhido e levado para delegacia. Ninguém foi preso.      

veja também