Polícia Federal prende homem que recebia cocaína pelo correio em Minas

Polícia Federal prende homem que recebia cocaína pelo correio em Minas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Um homem de 23 anos suspeito de tráfico de drogas foi preso nesta segunda-feira (18) pela Polícia Federal (PF), em Divinolândia de Minas, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerias. A PF recebeu uma informação de que o suspeito receberia grande quantidade de drogas.

Segundo a corporação, os policiais viram que ele recebeu uma caixa grande encaminhada por um serviço de correio expresso. Após o recebimento da encomenda, os policiais abordaram o suspeito e verificaram que na embalagem havia mais de sete quilos de cocaína escondidos em uma cesta.

A corporação fez buscas no interior do imóvel e encontrou duas balanças de precisão, saquinhos plásticos para embalagem em porções menores, quatro pacotes de bicarbonato de sódio e diversos utensílios usados no refino e desdobramento da substância.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Governador Valadares onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Se condenado, ele poderá ficar preso de cinco a 15 anos e pagar multa de R$ 500 a R$ 1,5 mil por dia.

O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Governador Valadares e está à disposição da Justiça.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições