Polícia frustra sequestro-relâmpago, liberta casal e prende criminosos

Polícia frustra sequestro-relâmpago, liberta casal e prende criminosos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Um casal foi vítima de sequestro relâmpago em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na noite de quinta-feira (3), quando passava de carro pela Avenida Santa Cruz. Após denúncia, polícia encontrou as vítimas e prendeu os criminosos em flagrante.

Segundo a polícia, os criminosos abordaram o casal, que estava em uma picape, e em seguida testemunhas alertaram policiais militares. As buscas terminaram na Rua Aurélio Figueiredo, próximo ao Terminal Rodoviário de Campo Grande, onde o casal foi encontrado, ainda em poder dos bandidos.

Ronaldo Nilo Gomes, de 36 anos, e Sílvio Luiz Bezerra, de 31, foram presos. Os PMs apreenderam, com os acusados, uma pistola calibre nove milímetros. Na 35ª DP (Campo Grande), para onde foram encaminhados, a polícia constatou que Ronaldo tinha nove anotações criminais e Silvio, três.

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições