Polícia identifica 17ª vítima do desabamento de prédios no centro do Rio

Polícia identifica 17ª vítima do desabamento de prédios no centro do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

iG Rio de Janeiro

Corpo é de Omar Mussi, professor que aplicava um treinamento no sexto andar do edifício Liberdade

 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou na noite desta quarta-feira (8) que foi identificada a 17ª vítima do desabamento de três prédios, que ocorreu no último dia 25 na avenida Treze de Maio, no centro da capital.

Leia também: Sonho interrompido em sala de aula

De acordo com a assessoria da corporação, trata-se de Omar Mussi, que era o professor que ministrava um treinamento no 6º andar do edifício Liberdade para a empresa Tecnologia Organizacional (TO) na hora em que houve o desmoronamento. Entre seis e sete pessoas participavam do curso.

Segundo a Polícia Civil, a identificação de Mussi só foi possível com um exame de DNA. O órgão informou que há ainda cerca de 20 restos mortais de vítimas do desabamento. Pelo menos cinco pessoas permanecem desaparecidas.

Relembre: Vídeo mostra correria logo após prédios desabarem no Rio

Além de Mussi, já foram identificados Bruno Charles Guitahy, de 25 anos, Moisés de Araujo Costa, de 57 anos; Elenice Consani Quedas, de 64 anos; Kelly da Costa Meneses, de 24 anos; Margarida Vieira de Carvalho, de 65 anos; Cornélio Ribeiro Lopes, de 73 anos; Flavio Porrozzi Soares, de 34 anos; Nilson Assunção Ferreira, de 50 anos; Amaro Tavares da Silva, de 40 anos; Alessandra Alves Lima, de 29 anos; Celso Renato Braga Cabral, de 46 anos; Gustavo da Costa Cunha, de 34 anos; Luiz Leandro de Vasconcellos e Margarida de Carvalho.

 

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições