Polícia identifica corpo de desaparecida em outubro em MG

Polícia identifica corpo de desaparecida em outubro em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

A polícia de Minas Gerais identificou, nesta quarta-feira (10), o corpo de uma mulher que tinha desaparecido em outubro do ano passado. A suspeita é que ela seja a quarta vítima de um mesmo assassino .

Foram quatro meses sem notícia sobre o desaparecimento de Natália Cristina de Almeida Paiva, de 27 anos. A jovem foi identificada pela arcada dentária.

O corpo estava em um matagal em Ribeirão das Neves, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A jovem pode ter sido a quarta vítima de um maníaco que age nessa região, entre dois bairros de Contagem (MG) e Belo Horizonte.

A primeira vítima, Ana Carolina Assunção, de 25 anos, foi assassinada em abril do ano passado. Em setembro, cinco meses depois, Maria Helen Aguilar, de 48 anos, morreu estrangulada. Outra vítima, Edna Cordeiro, de 35 anos, sumiu quando voltava para casa em novembro

Natália Cristina de Almeida Paiva desapareceu em outubro, quando seguia para a faculdade.

O material genético do suspeito, recolhido nas roupas de três mulheres , era o mesmo. O exame de DNA no corpo de Natália deve ficar pronto em 30 dias. A polícia não divulgou informações sobre o andamento das investigações.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições