Polícia identifica mais um suspeito de amarrar e agredir homem

Polícia identifica mais um suspeito de amarrar e agredir homem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

A Polícia Civil identificou nesta quarta-feira (2) o terceiro suspeito de agredir um homem em Lindoia, a 154 km de São Paulo. A agressão foi registrada pelas câmeras da central de monitoramento da cidade. Um grupo de jovens amarrou e bateu na vítima.

Segundo o delegado Percival Bueno Neto, o caso envolveu três agressores, e não cinco, como inicialmente havia sido divulgado pela polícia.

As imagens mostram quando um grupo de jovens começa a se desentender com um homem em uma praça. A vítima cai e tem os pés amarrados por outro jovem. O homem tenta se livrar, mas é puxado e amarrado ao poste de uma placa de sinalização. Um dos agressores tira os sapatos dele. A humilhação só acaba quando os agentes de trânsito chegam e o libertam.  

Um inquérito para apurar o caso foi instalado nesta quarta-feira. De acordo com as investigações, um dos agressores é menor de idade. Os três estão em liberdade e devem responder por lesão corporal.

Segundo o delegado, a vítima está sendo procurada pela delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Há a suspeita de que um dos agressores já teria morado com a vítima em um sítio fora da cidade.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições