Polícia identifica o segundo suspeito de matar Vanessa

Polícia identifica o segundo suspeito de matar Vanessa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

A Polícia Civil de São Paulo já identificou o segundo suspeito de participar da morte da supervisora de vendas Vanessa Vasconcelos, de 25 anos. Ela foi encontrada em Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo, no último dia 13.

De acordo com a polícia, o suspeito é amigo de Edson Bezerra Gouveia, de 35 anos, principal suspeito de ter matado a vendedora e que está foragido desde sexta-feira (18), quando sua prisão temporária por 30 dias foi decretada. Ele teve  a identidade divulgada no domingo  (20).

Os dois, segundo a polícia, teriam seguido para a região de Araraquara, no interior paulista, na última terça-feira (15). Após uma briga por conta de dinheiro, Edson teria voltado para a capital paulista. A polícia não divulgou que dinheiro seria. O outro suspeito, que não teve o nome revelado, teria permanecido no interior do Estado.

De acordo com Zacarias Tadros, o segundo suspeito também tem passagem pela polícia.

Suspeito

A Polícia divulgou neste domingo (20) a identidade de um dos suspeitos de matar a supervisora. De acordo com SSP (Secretaria de Segurança Pública), o nome do suspeito é Edson Bezerra Gouveia, 35. Ele teve o retrato falado divulgado na última terça-feira (15) e prisão decretada na sexta-feira (18).

Segundo o delegado Zacarias Tadros, responsável pelas investigações, o suspeito morava em uma casa próxima a da vítima. O homem, que já teve o apelido de Buda, é conhecido atualmente como Gigante, pois tem 2,03 m.

O delegado disse ainda que o suspeito seria bastante viciado em crack. No dia do crime, testemunhas informaram que ele tinha machucados no braço e que estaria bastante transtornado. Inclusive, segundo o delegado, ele teria confessado que cometeu o crime. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições