MENU

Polícia identifica suspeito de atingir mulher com facadas em Buritama

Polícia identifica suspeito de atingir mulher com facadas em Buritama

Atualizado: Quinta-feira, 24 Novembro de 2011 as 1:08

A Polícia Civil já tem um suspeito no caso da mulher atingida por facadas na cabeça em Buritama, no interior de São Paulo. A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21). O dono de um carro que estava estacionado aberto nas redondezas do local do crime está sendo investigado.

Segundo o médico neurocirurgião Rodrigo Mendonça, responsável pelo caso, Eliana Carvalho Martiniano, de 32 anos, foi transferida para o quarto nesta quinta-feira (24) e o estado de saúde é estável. “A faca passou muito perto de terminações nervosas importantes para o cérebro, o que poderia deixá-la com graves sequelas. Felizmente ela está bem”, disse. Como aconteceu

A mulher voltava do trabalho por volta das 5h30. Um desconhecido a atacou por trás e atingiu a vítima no tórax, braço e rosto. Como a faca quebrou, parte da lâmina ficou cravada na face de Eliana e se alojou no crânio.

Apesar dos ferimentos, a vítima conseguiu caminhar alguns quarteirões até o hospital da cidade. De lá, ela foi transferida para Santa Casa de Araçatuba onde foi operada e a lâmina retirada.

veja também