MENU

Polícia identifica suspeito de matar dono de churrascaria em SP

Polícia identifica suspeito de matar dono de churrascaria em SP

Atualizado: Quinta-feira, 14 Outubro de 2010 as 10:33

A polícia de São Paulo identificou o homem suspeito de matar o dono de uma churrascaria durante um assalto ocorrido em junho deste ano na Zona Sul da cidade. O rapaz, de 22 anos, foi identificado após o depoimento de uma testemunha.

Na noite do crime, o empresário Josenílson Silva de Macedo, de 36 anos, voltava com a mulher e o filho de 11 anos para a casa. Ele estava em uma moto e a mulher com o filho em um carro.

No bairro do Socorro, o assaltante rendeu a mulher e pegou a bolsa que estava no carro, com R$ 1,5 mil. Macedo reagiu, lutou com o bandido e levou cinco tiros. A mulher dele tentou fugir e foi baleada nas costas. O marido morreu, mas ela sobreviveu.

A testemunha que ajudou a polícia a identificar o suspeito estava a poucos metros do local do crime. Ela tinha ido colocar o lixo na calçada e viu o momento em que o empresário foi assassinado.

O suspeito do crime já ficou preso por roubo e receptação. “É uma pessoa perigosa. Há dois meses a gente está na captura desse indivíduo”, disse o delegado William Wong Alves. O suspeito está com a prisão decretada e é considerado foragido.    

veja também