Polícia identifica suspeitos da morte de jovens em frente a bar

Polícia identifica suspeitos da morte de jovens em frente a bar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Segundo a Polícia Civil, a investigação do crime que deixou dois jovens mortos e quatro feridos na madrugada de sábado (20), em frente a um bar do bairro Batel, em Curitiba, chegou a três suspeitos.

A delegada Aline Manzatto, da Delegacia de Homicídos, disse que imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação do suposto autor dos tiros. “São três suspeitos ao todo, entretanto sabemos que somente um efetuou os disparos. O suspeito deixou cair a identidade no local. Então nós temos o nome, a fotografia, temos toda a qualificação. Ademais, apesar do crime ter se dado fora do estabelecimento comercial, o estabelecimento foi de suma importância, as pessoas de lá auxiliaram demais o trabalho da polícia. Tinham a qualificação das pessoas que estavam junto com esse que caiu a identidade e que uma das testemunhas já reconhece com 85% de certeza”, afirmou em entrevista à RPC TV .     De acordo com informações de testemunhas, um grupo de jovens participava de uma festa de despedida de um amigo e já estavam se despedindo quando o crime ocorreu. No meio do tumulto, em frente ao bar, um homem surgiu atirando.

Dois jovens, de 18 e 16 anos, morreram. Quatro jovens ficaram feridos, um deles em estado grave. A polícia afirmou que os tiros partiram de uma pistola automática de uso exclusivo do exército.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições