Polícia identifica três pessoas que lincharam motorista de ônibus

Polícia identifica três pessoas que lincharam motorista de ônibus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

A Polícia Civil conseguiu identificar três pessoas que participaram do linchamento do motorista de ônibus Edmilson dos Reis Alves na noite de domingo (27), em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo. O motorista foi espancado após perder o controle do veículo, bater em carros e motos e atropelar um jovem de 26 anos. Os policiais utilizaram informações anônimas para identificar os três suspeitos. Eles foram detidos, mas acabaram liberados porque a Justiça negou os pedidos de prisão. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, eles irão responder por homicídio qualificado.

Na noite de domingo (27), Edmilson dos Reis Alves teve um mal súbito enquanto dirigia perto de uma praça onde acontecia um baile funk, atingindo vários carros e motos que estavam estacionados. Os frequentadores do baile acharam que o motorista estava embriagado e subiram no veículo para agredi-lo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições