Polícia identifica três suspeitos de matar policial no subúrbio do Rio

Polícia identifica três suspeitos de matar policial no subúrbio do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Agentes da Delegacia Homicídios (DH), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, conseguiram identificar, nesta sexta-feira (25), três suspeitos de terem assassinado um policial civil, na manhã de quinta-feira (24), na Estrada Rio do Pau, na Pavuna, no subúrbio do Rio. A polícia ainda investiga um quarto integrante da quadrilha. Todos os suspeitos são do Rio.

Segundo as investigações da polícia, a quadrilha estaria interessada em roubar o carro do policial. Com a identificação dos suspeitos, a DH espera fazer a prisão dos envolvidos em breve.

Como foi o crime

O policial civil, da 13ª DP (Ipanema), foi morto ao tentar fugir de criminosos que tentaram roubar seu carro. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, no subúrbio. Mas não resistiu aos ferimentos.

O irmão da vítima, que estava com ele, contou à polícia que eles foram rendidos na Rua Vereador José Fortes, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, por cinco homens que estavam num carro. Quando os suspeitos anunciaram o assalto, o policial tentou esconder a arma, mas acabou sendo descoberto pelos suspeitos, que decidiram levar os irmãos com eles.

Segundo o irmão, o policial seguiu com três suspeitos no próprio carro, enquanto ele teve de passar para o carro onde estavam os outro dois homens. Quando passavam pela Estrada do Rio do Pau, ao parar num sinal, o policial teria percebido que a porta do carro estava destrancada e tentou fugir, mas acabou baleado. Os suspeitos que estavam no outro carro decidiram deixar o irmão no mesmo local.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições