Polícia indicia mais dois suspeitos de participar de 'pega' no Rio

Polícia indicia mais dois suspeitos de participar de 'pega' no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:32

O delegado Antônio Ricardo Nunes, da 43ª DP (Guaratiba) identificou e indiciou mais duas pessoas suspeitas de participar do "pega" na Praia da Brisa, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, no dia 23. Com isso, sobe para sete o número de indiciados por formação de quadrilha. Outras cinco pessoas estão sendo investigadas.

Um dos motoristas indiciados, que durante o "pega" teria atropelado pelo menos um espectador, está preso. Ele também foi autuado por tentativa de homicídio. Imagens feitas pelo "Jornal Nacional" mostram o momento em que o motorista atropela um grupo de pessoas durante um “pega” realizado na noite de domingo (23). Depois do acidente, o motorista tentou fugir, mas acabou sendo espancado pelos espectadores e teve de ser medicado antes de ser preso.

“Tudo indica que a sétima pessoa que foi indiciada seja o líder do grupo, que marcava os encontros para os 'pegas' através de um site de relacionamento. Agora, estamos checando as outras pessoas citadas no site para saber do envolvimento delas”, disse o delegado.

No domingo (31), numa operação em conjunto com a PM, agentes da 43ª DP apreenderam dois carros e dez motos, que estariam sendo usados em "pegas". Um homem foi detido por ter emprestado o carro ao filho menor.

“Vamos fazer operações sistemáticas na região até que sejam concluídas as obras de construção de quebra-molas e instalações de taxões nas pistas. Vamos acabar definitivamente com os 'pegas' na região”, garantiu o delegado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições