Polícia indicia três suspeitos de matar jogador William Morais

Polícia indicia três suspeitos de matar jogador William Morais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

A Polícia Civil indiciou por latrocínio, nesta terça-feira (15) os três suspeitos de matar o jogador do América William Morais. O jovem de 19 anos foi morto depois de um assalto, no dia 6 de fevereiro, quando saia de uma festa na Pampulha, em Belo Horizonte.

De acordo com a polícia, os três suspeitos estão presos no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) São Cristóvão, na Região Noroeste de Belo Horizonte. A polícia disse que o inquérito finalizado foi encaminhado para o Ministério Público de Minas Gerais.

O jogador William Morais era do Corinthians e estava emprestado ao América-MG. O atleta teria reagido a um assalto na saída de uma festa e levou um tiro no tórax. Ele morreu no local. William Morais era um dos reforços contratados pela diretoria do América-MG para a disputa do Campeonato Mineiro e, principalmente, do Brasileirão de 2011.

  Do G1 MG

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições