Polícia investiga assassinato de jovem em BH

Polícia investiga assassinato de jovem em BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A polícia continua investigando a morte de um jovem cujo corpo foi encontrado em uma vala na tarde de segunda-feira, no Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte. Fabiano dos Anjos Costa, de 25 anos, havia desaparecido na sexta-feira, quando saiu de casa para comemorar o próprio aniversário.

Ele não voltou para a casa e seu carro foi encontrado por familiares em frente à residência da família, no Bairro Bom Sucesso, no Barreiro. O veículo estava com as portas abertas e as chaves jogadas no banco.

Na tarde de segunda-feira, a polícia foi acionada no Bairro Buritis, onde um homem foi encontrado morto na Rua Rubens Caporalli Ribeiro, próximo à BR-262. A perícia constatou que a vítima havia sido atingida por tiros na cabeça e nas nádegas. O corpo foi identificado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso passou a ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Regional do Barreiro.  

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições