MENU

Polícia investiga atropelamento de garoto em São José dos Campos

Polícia investiga atropelamento de garoto em São José dos Campos

Atualizado: Sexta-feira, 9 Setembro de 2011 as 8:12

Um adolescente de 15 anos morreu atropelado nesta quarta-feira (7) em São José dos Campos, no interior de São Paulo. De acordo com os policiais, uma testemunha viu a ação e relatou que o condutor do veículo estava de capacete. A polícia investiga o caso e trabalha com a hipótese de "atropelamento proposital e criminoso".

Ainda segundo a polícia, a testemunha disse que o homem saiu do veículo após o atropelamento e "mandou um beijo" para o adolescente.

Para André Carvalho dos Santos, pai do garoto, o atropelamento foi criminoso. "Foi de propósito, mas acho que confundiram meu filho com alguma pessoa. Quem anda de carro não usa capacete. Foi de propósito, com certeza", diz.

Segundo o pai, o adolescente já havia sofrido ameaças de morte por celular. “Uma vez ele recebeu uma ameaça no celular, falavam que iam matá-lo, acabar com ele. Mas não sei quem é a pessoa e depois disseram que era brincadeira”, conta.

As câmeras de segurança da Rua dos Colibris, local da ocorrência, não registraram o atropelamento. O caso foi registrado no 1° DP de São José dos Campos.  

veja também