Polícia investiga caso de crianças violentadas em ritual religioso

Polícia investiga caso de crianças violentadas em ritual religioso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

A Polícia Civil investiga o caso onde crianças estariam sendo violentadas sexualmente durante rituais religiosos em Campo Grande. Possíveis vítimas e suspeitos serão ouvidos na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) nesta quarta-feira (29).

Em entrevista ao G1 , a delegada Regina Márcia informou que três crianças, de 5, 6 e 8 anos, estão sendo ouvidas por psicólogos na delegacia.

Segundo Regina Márcia, entre os suspeitos está um pai de santo que realizava os rituais. Há indícios de que as vítimas também eram submetidas a práticas macabras como tomar sangue de animais sacrificados.

Ainda segundo Regina também há indícios de que os pais das vítimas participavam das cerimônias religiosas e eram coniventes com as práticas.

A polícia informou que o crime será configurado como estupro de vulnerável, já que as vítimas envolvidas são menores de 14 anos. O caso está sendo investigado.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições