Polícia investiga desaparecimento de empresário de Curitiba

Polícia investiga desaparecimento de empresário de Curitiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

O empresário de Curitiba Renato Brandão, de 54 anos, está desaparecido desde a manhã de terça-feira (14), quando ele saiu de casa para levar a filha à escola. Segundo a esposa dele, Miriam Brandão, a família estranhou o sumiço por volta do meio-dia.

“Minha filha voltou da escola, meio-dia e o pai não estava em casa. Mas, às vezes ele costuma sair para reunião, então ela não deu importância. Então, eram duas da tarde, ela resolveu ligar pra mim e dizer: ó, o pai não está em casa”, contou Miriam.

Em busca de notícias, ela entrou em contato com os amigos do engenheiro e sem novidades começou a se preocupar. Buscou informações em hospitais, no Instituto-Médico Legal e com a polícia.

“Ele levou somente uma quantia, não sei dizer exato, uns cem ou cento e poucos reais, e a chave de casa”, disse a esposa.

Segundo delegado Marcelo Lemos, da Delegacia de Vigilância e Capturas de Curitiba, ainda não há nenhuma informação sobre o paradeiro do empresário. Os policiais estão investigando.

Quem tiver alguma informação sobre o desaparecimento de Renato Brandão pode entrar em contato com a delegacia no telefone (41) 3322-1653 ou 3219-9700.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições