Polícia investiga desaparecimento de mototaxista no subúrbio do Rio

Polícia investiga desaparecimento de mototaxista no subúrbio do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

A Polícia Civil do Rio investiga o desaparecimento de um mototaxista de 20 anos na comunidade Camarista Méier, no Lins, no subúrbio da cidade. O jovem teria desaparecido depois de ser abordado por policiais do 3º BPM (Méier) em um dos acessos à comunidade, na terça-feira (13).

De acordo com um mototaxista que trabalha no mesmo ponto, o jovem foi abordado por policiais militares do 3º BPM (Méier) e ficou detido em um posto da PM que funciona na região, e depois não foi mais visto.

Parentes do mototaxista registraram o desaparecimento na 26ª DP (Todos os Santos).

A Polícia Militar informou, através de nota enviada nesta quarta-feira (14), que o comandante do 3º BPM abriu, junto com a 1ª Delegacia de Polícia Judiciária, uma sindicância para apurar o caso. Os policiais que trabalham no local estão sendo ouvidos e os aparelhos GPS dos carros que circulam no local também vão ser analisados.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições