Polícia investiga estupro de garota em baile de debutantes em SP

Polícia investiga estupro de garota em baile de debutantes em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A Polícia Civil investiga o caso de uma adolescente de 15 anos que foi estuprada no interior de um clube quando participava de um baile de debutantes no sábado (22), em Sorocaba, a 92 km de São Paulo.

Ela sofreu ferimentos em razão da violência e foi submetida a uma cirurgia reparadora no Hospital Regional. A Polícia Civil já tem a identidade do principal suspeito do estupro. Ele pode ter a prisão temporária decretada pela Justiça.

O clube fica na região central da cidade. A adolescente é amiga da aniversariante e foi convidada para dançar a valsa com outras colegas. Segundo a polícia, ela perdeu o celular e, quando o procurava, foi agarrada por um rapaz e levada para o vestiário masculino. Ela diz que havia ingerido bebidas alcoólicas servidas na festa. Apesar de ter reagido, de acordo com a polícia, ela foi arrastada para dentro do banheiro, onde gritou por socorro. Ninguém ouviu.

A garota foi estuprada e deixada no local. A menina não foi socorrida de imediato pelos responsáveis pela festa. Um integrante do cerimonial teve de avisar a família. A mãe da adolescente foi ao local e acionou o Corpo de Bombeiros. Após passar por cirurgia, a adolescente teve alta.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições