Polícia investiga incêndio que destruiu área de depósito em MS

Polícia investiga incêndio que destruiu área de depósito em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

Caixotes foram destruídos e caminhão danificado

(Foto: Tawany Marry/G1 MS)

  A garagem de um depósito de hortifruti foi destruída em incêndio ocorrido na madrugada desta quarta-feira, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande. A Polícia Civil investiga se o incêndio não foi criminoso, já que funcionários, que dormem no local, ouviram pessoas conversando um pouco antes do fogo começar e que teriam ligação com o caso.

Segundo a polícia, o incêndio começou por volta da 1 hora (horário de MS), no depósito localizado na rua Marechal Deodoro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, caixotes de madeira e de plástico foram destruídos. Um caminhão com câmera fria, usado para armazenar bananas, também foi danificado por causa do fogo.

Os bombeiros utilizaram aproximadamente 10 mil litros de água e levou cerca de uma hora para apagar o incêndio.

O arrendatário do depósito, o comerciante Valdemir Rosa, acredita que o incêndio possa ter sido criminoso. Segundo os bombeiros, os gases emitidos pelo lixo orgânico também podem ter contribuído para o incêndio.

Foi feita uma perícia no local e a Polícia Civil vai investigar se a origem do incêndio foi criminosa ou não.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições